9.29.2008

Trofense 3-1 Vitória

Era o jogo de que o Vitória precisava. O Trofense ainda não entrou no campeonato e os de Guimarães aproveitaram para, na prim

eira parte, construir um triunfo tranquilo. A jogar com dois avançados, o Vitória foi sempre muito ofensivo na primeira metade e, pouco depois da meia-hora, Douglas, de cabeça, aproveita uma saída incompleta de Paulo Lopes para abrir o activo. O golo da tranquilidade surgiu no minuto seguinte: Remate potente de Luciano Amaral, com o guarda-redes do Trofense a não ficar novamente isento de culpas.

Na segunda parte, os vitorianos sofreram mais. O Trofense foi mais afoito e Cajuda demorou uma eternidade a mexer na equipa. A dez minutos do fim, o Vitória ainda mantinha os mesmos 11 homens em campo. E, aos 82, o Trofense chegou mesmo ao golo, por Lipatin. No entanto, o tento da equipa da casa devia ter sido anulado, uma vez que o avançado estava em clara posição irregular no momento do último passe. O Vitória viu-se obrigado a sofrer e só aí o treinador dos vimaranenses mexeu na equipa, com as entradas consecutivas de Wenio e Fajardo. O brasileiro ex-Marítimo e Roberto tiveram nos pés boas chances de fechar o encontro, mas apenas 2 minutos depois dos 90”, Douglas fez o golo da tranquilidade.

Veredicto Contabilidade Organizada: -0

Sem comentários: